Com a chegada da primavera, e muito embora não o pareça, os pequenos artistas da resposta social Creche, realizaram um mural a partir das suas delicadas mãozinhas. Bem bonito!!!
Com a chegada da primavera, e muito embora não o pareça, os pequenos artistas da resposta social Creche, realizaram um mural a partir das suas delicadas mãozinhas. Bem bonito!!!
O Colégio-creche Nossa Senhora da Bonança, proporcionou aos alunos um conjunto de atividades culturais, desportivas e lúdicas durante a interrupção letiva da Páscoa.
Visita ao Centro de Educação Ambiental das Ribeiras de Gaia, Gondolândia, Golfe e Padel da Quinta do Fojo e visita ao Planetário.
Para além das visitas e dedicação ao estudo, os alunos estiveram envolvidos nas atividades de Oficinas de Plástica e projeto Eco Escolas. Os alunos participaram no embelezamento dos espaços verdes do Colégio.

Para festejar a chegada da Primavera as crianças dos 5 anos A, aprenderam a fazer a dobragem de flores em origami, revelando-se verdadeiros artistas nesta técnica.
Com muita atenção e entusiasmo, vamos aprendendo os animais.
Devagar, devagarinho lá vamos seguindo o nosso caminho!